Quem somos

Anderson Pereira

A Scrapbum Artesanatos nasceu em Janeiro de 2014, trazendo uma proposta revolucionária de Festas, Aniversários, Batizados, Casamentos, Scrap, entre outros.. Além de colocar todas as nossas técnicas a suas mãos, através do nosso canal no youtube. com inúmeros vídeos e tutoriais, tudo personalizado para agradar ao público com o máximo de conforto e dedicação por nossa parte. Conheça nossa loja virtual, nossa fan page e muito mais. Estamos aqui para lhe ajudar da melhor forma.

Queremos levar o artesanato a todas as pessoas que ama criar, mas que não tem acesso a técnicas e não conhecem recursos e materiais para seguir em frente e sempre melhorar, por isto o nosso canal leva até você dicas, consultorias, e acima de tudo o incentivo a você fazer cada vez melhor a realização do seu sonho, dos seus projetos, da sua festa, do seu evento, podemos dizer que somos amigos dos nossos clientes e seguidores, estamos a disposição para tirarmos dúvidas, responder perguntas, auxiliar sempre que possível. Estamos abertos também as empresas para levar ao nosso público o seu produto, para que eles a conheçam, a final, ¨quem não é visto, não é lebrado!¨ E tenham certeza de que todos os anunciantes e parceiros deste blog, são empresas sérias e que além de tudo ganharam a minha confiança e a da minha equipe, pois assim como o artesanato sou muito verdadeiro no que vivo, no que falo e no que indico.

Eu Anderson Pereira a frente desta equipe, quero deixar aqui aberto o diálogo, o espaço a todos que amam a arte do artesanato, seja ele de qual especie for, criar é um dom e dom não se guarda, partilha com aqueles que desejam aprender, sou professor ha quase 20 anos, produtor, redator e blogueiro e nada me fascina mais que saber que fui útil a alguém através do meu ensinamento, e que a partir dele uma outra pessoa se tornou melhor. A você que visitou nosso blog aproveite, aprenda, passe a diante, pois no futuro aquilo que você aprendeu estará sempre sendo passado a diante.

Equipe Scrapbum

Sobre a Scrapbum

Logo branca e um resumo